Bom, esta é minha primeira postagem, na verdade a segunda, vou dar uma resumida geral da proposta deste blog e sobre mim.
Bom podem me chamar de Iko, sou homem hetero tenho 25 anos moro em SP, porém tenho meus fetishes claro como qualquer ser humano, dentre alguns deles o crossdress, bdsm, podolatria entre outros, o que mais me chama atenção é o crossdress.
Eu, sou hetero, não tenho vontade nem nunca tive, sou sincero em dizer, nunca tive vontade de ir pra cama com um homem, o que me atrai são as roupas principalmente as apertadas tipo suplex, lycra, stretch, o latex, adoro bodyshaper, corset, meia calça eu poderia ficar horas e horas dizendo tudo.... eu adoro o toque o cheiro dessa roupas, o jeito como ela nos aperta enfim sinto prazer nisto.
De algum tempo pra cá, não mais que um ano, eu descobri o que eu diria que é o mais basico dos basicos para um ou melhor dizendo uma boa crosdresser o TUCK, posso dizer que existiu um mundo antes tuck e pós tuck, foi maravilhoso quando descobri fui logo fazendo e procurando fotos pela web de cds mundo a fora fazendo esta tecnica, descobri que isso me exita muito, me exita ver e fazer o tucking, não sei explicar é simplismente demais. O prazer em ver aquele penis ali escondido e parecendo uma xana, colocar uma calça legging e ver ali liso sem aquele volume é demais.
Depois de buscar por muito tempo na web por site com fotos e videos de pessoas de todo em qualquer genero posando em fotos com esta tecnica, acho que ja vasculhei toda a net, e digo é um pouco dificil achar fotos desse tipo, por isso estou abrindo e diponibilizando este blog, pois creio ou espero que tenham outras pessoas com o mesmo interesse que eu, e compatilham do mesmo prazer, então vou disponibilizar e canalizar tudo neste blog.
Espero que tenhamos contribuiçoes de cdzinha brasileira ;)
Conto com vocês e uma boa semana logo mais vou começar disponibilizar fotos, espero conseguir fazer de no minimo atualizações semanais!
Lindo seu blog amei, pois adoro fazer o tucking e sempre que posso faço e me sinto muito mas muito bem mesmo me sinto uma menina, e vc esta de parabens com seu blog.
ResponderExcluirBjus Kelly Brenda
Muito interessante. Gostei
ResponderExcluir